Classificados do Amor

Blog destinado aos evangélicos que estão em busca de relacionamento sério! Envie seu anúncio para o Classificados do Amor! encontroemcristo@hotmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

Namoro on line

A internet se tornou um grande mecanismo de aproximação das pessoas e sobretudo uma grande esperança para milhares de internautas que estão em busca da realização do sonho do casamento. Para que sua busca seja efetiva, para que ela atinja os resultados esperados é necessário que você esteja no lugar certo reunindo-se com pessoas que tenham a mesma ambição. Portanto, se você é evangélico ou conhece alguém evangélico em busca de um relacionamento sério e duradouro, sugira nosso blog. Vamos juntos crescer e fazer com que  nossos seguidores tenham seus sonhos realizados....

Equipe Encontro em Cristo

3 comentários:

  1. oi eu sou uma menina seria tenho 28
    anos quero um conpromiso serio eu gosto de homem mais velho que eu eu sou carinhasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que a menina de 28 anos é uma abençõada nas mas a menina de DEUS sim e que tem comprimento posso dizer que você esta revestida com o ESPIRÍTO SANTO e o carinho da menina de 28 é uma grande benção para vida do candidato a varão entre em contato estou te aguardando

      Msn Hotmail:cristianmruppnig@hotmail.com
      e-mail:cristianruppnig@hotmail ou
      rurucristian @yahoo.com.br

      Excluir